terça-feira, 8 de novembro de 2011

Com 11 anos, o cantor Miguel compôs vai no Jô



O jovem cantor Miguel tem apenas 11 anos de idade, mas já tem CD gravado e faz shows pelo país. Ele aprendeu a tocar violão com o pai quando tinha 05 anos e também compõe algumas músicas.
Jô Soares começou a entrevista questionando como ele faz para tocar a carreira e os estudos. “Eu consigo ir para escola, porque os meus shows são mais a noite, eu não faço shows no horário de aula. Eu procuro primeiro os estudos e depois a música”. Além de estar no colégio, Miguel ainda cursa uma faculdade. “Eu faço faculdade de música já tem dois para três anos”, comentou o jovem cantor.
Miguel também contou que seu primeiro show foi com quase cinco anos em um bar de um amigo. “Eu estava com meu pai, era um dia de churrasco e me chamaram para tocar. O artista via onde o povo está”.
Durante a entrevista, Miguel deu palinhas de “Galopeira”, “Olhar Atravessado” e “Gol de Neymar”. Segundo o cantor, ele compôs a última música em homenagem ao jogador do Santos, porque ele o considera o Pelé da geração 2011.

Nenhum comentário: