segunda-feira, 19 de março de 2012

Até quando um ser humano pode aguentar...



Meu querido amigo Antonio Endler, faleceu dia 30 de setembro, após 8 anos com ELA- Esclerose Lateral Amiotrófica. Esta doença é devastadora e só a força que ele tinha e a sua vontade de viver o fizeram suportar tanto tempo. Já estava escrevendo seu 4º livro com o acionador de olhar já que era o único movimento que lhe restou. Ele nos deixa uma grande lição de vida e força. Quando o visitava sempre saía de lá muito impressionada com a esperança que ele tinha da cura. Com o movimento dos olhos, que foi o que lhe restou, ele escreveu seus livros e mostrou o quanto se é capaz quando se deseja ardentemente viver.
Que descanse em paz !
Abaixo segue o último vídeo dele.

Imagem do dia!Já aconteceu com você?

http://acessibilidadebelem.blogspot.com.br/2010/05/desinformacao.html

Dia internacional da Síndrome de Down

Jovens Com Síndrome De Down Vão Representar Brasil Na ONU



Jovens Com Síndrome De Down Vão Representar Brasil Na ONU 
Um Grupo De Jovens Com Síndrome De Down Resolveu Escrever Um Livro Sobre Como Facilitar A Comunicação Com Pessoas Com Deficiência Intelectual. Por Causa Do Projeto, Eles Irão Representar O Brasil Na ONU Em Uma Conferência.

ANIVERSÁRIO DE 47 ANOS DO PEQUENO COTOLENGO!!!

Do Facebook





ANIVERSÁRIO DE 47 ANOS DO PEQUENO COTOLENGO!!! Será dia 01 de abril, a partir das 10h, com BOLO GIGANTE! Traga sua família e venha nos ajudar a assoprar as velinhas!!!