sábado, 23 de novembro de 2013

De cadeira de rodas, Maria Gadú embarca no aeroporto Santos Dumont



‘Estou vendo na pele o quanto acessibilidade é de fato um direito de todos’, disse Maria Gadú em cadeira de rodas

De cadeira de rodas, Maria Gadú embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na terça-feira (19). A cantora estava acompanhada da namorada, Lua Leça.

Recentemente, Maria Gadú rompeu os ligamentos do joelho e agora se recupera da lesão, com a ajuda de um fisioterapeuta. Apesar disso, a cantora não estava abatida. Ela mostrou estar bem-humorada e riu ao notar a presença dos fotógrafos.

Segurando duas muletas na mão, Gadú foi vista na fila do check-in do aeroporto. Enquanto aguardava, ela se distraiu com o celular.

Há alguns dias, ela usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e comentar as dificuldades de um portador de necessidades especiais. “Queridos! Quero agradecer aos carinhos e mensagens de melhoras! Estou aqui me recuperando! Sou mimada visualmente por vocês (lendo as mensagens e recebendo toda energia), pela mamãe, Lua, Fil, Rebeca, Bruno e todos os amigos que estão até se divertindo por levarem minha cadeira aonde querem e eu não poder fazer nada”, brincou.

“Me sinto vivendo uma experiência especial….. Estou vendo na pele o quanto acessibilidade é de FATO um direito de todos, e como muitas vezes e difícil se locomover estando em uma cadeira. Mando aqui um abraço apertado a quem tem essa condição como única e digo: trocar as pernas por rodas é digno IGUAL, dificuldades todos temos. Com pernas ou não todo ser humano merece respeito. Precisamos de escadas, rampas e o que mais for preciso pois TODOS tem o direito de ir e vir!”, concluiu.

Fonte: Quem

Os personagens mais queridos da criançada estão carequinhas para lembrar que a criança com câncer tem que curtir a infância como qualquer criança, divirta-se e passe a mensagem para frente.!!


Os personagens mais queridos da criançada estão carequinhas para lembrar que a criança com câncer tem que curtir a infância como qualquer criança, divirta-se e passe a mensagem para frente.!!