quinta-feira, 5 de junho de 2014

As Pessoas Paralizaram Quando Ela Decidiu Se Casar Com Ele


Uma iniciativa de inclusão e diversão!

Assistam o vídeo:
Pra mudar essa história a gente criou a Corrida Maluca de Cadeirantes :) Ao invés de tratar a cadeira de rodas como um impecílio para a corrida, usamos o objeto como parte central de toda a ideia do projeto.
A primeira edição da Corrida Maluca aconteceu ano passado e foi FANTÁSTICA! Olha só que genial que ficou essa história:
O evento em 2013 foi sensacional! Superou as nossas expectativas, que já eram grandes, indo muito além de um dia divertido para as crianças e famílias, mas trabalhando a auto-estima dos pequenos de forma leve, natural e extremamente inclusiva.
Como será o evento em 2014?
Pra repetir essa história a gente precisa da sua ajuda! Na versão 2014 da Corrida Maluca contamos com a ajuda de dois parceiros incríveis que farão essa história acontecer ainda melhor:
Cidade Baixa em Alta
Além de terem todo o know-how de eventos, o pessoal da Cidade Baixa em Alta realizará o nosso sonho inicial: fazer a Corrida Maluca na rua!
Rádio Atlântida
O Marcos Piangers sempre adorou e apoiou os nossos projetos, mas agora estamos em uma parceria oficial :) Contaremos com o suporte de divulgação da rádio Atlântida pra fazer essa história acontecer.
O evento vai ocorrer dia 29 de junho (domingo) das 15h às 17h, na rua João Alfredo. Serão 30 crianças da AACD correndo e se divertindo muito!
Mas pra essa história acontecer, a gente precisa da ajuda de vocês, então vamos ajudar aí bonitões!
Beijos, abraços e até a Corrida Maluca!
Acesse o site e saiba mais: