terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VOCÊ CONHECE LUIZA GASPARY?

https://www.facebook.com/Deficiente.Eficientes?ref=stream

VOCÊ CONHECE LUIZA GASPARY?
A PRIMEIRA CANTORA A SE PREOCUPAR EM FAZER UM CLIPE COM AUDIODESCRIÇÃO E EM SEUS SHOWS FAZER A DESCRIÇÃO DE TUDO PARA AS PESSOAS CEGAS QUE VÃO PRESTIGIA-LAS, HOJE ESTA COM UM PROJETO PARA LANÇAR SEU CD E DAR CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO.
MAS PRECISA DA AJUDA DE TODOS PARA TORNAR REALIDADE ESTE PROJETO.
FIZ UMA MATÉRIA COM ELA, FUI AOS SEUS SHOWS EM PORTO ALEGRE E POSSO DISSER GRANDE TALENTO E PESSOA.
VAMOS NOS UNIR É SÓ ENTRAR NO LINK ABAIXO E CONHECER O PROJETO.
OBRIGADO Á TODOS.



PROJETO
Então gente, o objetivo desse projeto, é cada pessoa ajudar com o valor que puder, e para todos os valores existem recompensas ótimas!
Você compra o disco antecipadamente, e ainda ajuda a lançar ele!
A Luiza tá gravando o disco “O Caminho Certo” de forma independente há 3 anos, e tem muita gente envolvida nesse projeto: Produtor musical, banda, engenheiro de som, amigos, família…
E essa grana é justamente pra pagar quem ainda não recebeu pelo trabalho..
Luiza Caspary tem 23 anos de idade e 15 de carreira, já teve suas músicas em séries de tv e filmes, este ano estreou o filme “Insônia” com as atrizes Luana Piovani e Lara Rodrigues, e a música “O Caminho Certo” de Luiza Caspary na trilha sonora.O disco terá 12 músicas, sendo que 10 são da artista, uma é inédita de outro compositor e a outra é uma regravação de uma música já conhecida.
Um disco essencialmente Pop, produzido por Leo Henkin, com músicas em português, inglês e espanhol, um disco que agrada todas as gerações!
Como é, e QUANTO CUSTA GRAVAR UM DISCO?
Gravar um disco é coisa séria, é a realização de um sonho!
É uma equipe grande, onde cada um dá seu melhor para aquele projeto acontecer!
Gravar um disco, é passar anos compondo músicas até que alguma delas te agrade, e você se sinta maduro pra finalmente gravar.
Você monta uma banda, escolhe a dedo cada um, baterista, baixista, guitarrista e tecladista.
Depois você procura um mestre, que é o produtor musical, para direcionar os arranjos e deixar tudo com uma unidade sonora.
Além de selecionar o repertório que irá realmente pro disco, de uma pasta com 100 músicas…
Aí vamos pro estúdio ensaiar, amadurecer as músicas para então gravá-las.
Depois de gravar, se refaz muita coisa, enxuga ali, aumenta daqui, e tudo vai criando forma!
Vem a mixagem, que é o processo onde está o meu disco, que é o equilíbrio e a equalização do som.
E por último, vem a masterização, que é realmente o arremate final de um disco, e será feito em Nova York.
Depois é criar a parte gráfica e de encarte do disco, registar cada música para que ela tenha um código, o ISRC, prensar e botar no mundo!!
COMO POSSO AJUDAR?
Ajude como e com quanto puder.
A partir de R$ 10,00 já está valendo seu nome nos créditos do disco como um investidor.
Daí pra cima, todos ganham o disco virtual, o físico, e outras recompensas muito legais como um bate-papo na tweetcam, kit “inclusivo” surpresa, show acústico na sua casa, participar de uma gravação…,
Se você tá mal de grana, assim como eu, ajude a divulgar o projeto para seus amigos e conhecidos, é muito importante essa ajuda também!!
Outra idéia legal, é você juntar alguns amigos por exemplo, fazer uma vaquinha e juntar um valor que tenha uma recompensa maior como um show acústico na sua casa para até 30 pessoas que custa R$ 1.000,00.

Alexandre Garcia fala sobre o desrespeito às vagas de deficientes nos estacionamentos

Vídeo: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/alexandre-garcia-fala-sobre-o-desrespeito-as-vagas-de-deficientes-nos-estacionamentos/2348112/

Hidroterapia, Hidroginastica e Watsu


A lesão medular apresenta-se como uma grave síndrome incapacitante, que pode causar alterações motoras, sensitivas e autônomas, tendo como principal etiologia a lesão traumática, devido à agressão mecânica, na medula espinhal. Quanto ao nível da lesão, os pacientes podem ser classificados em tetraplégico, quando a lesão é acima de T1 e paraplégico, quando a lesão é abaixo deste nível.
O fisioterapeuta assume importante papel no tratamento desses pacientes, incluindo a necessidade de se evitar fatores advindos do repouso prolongado que possam retardar a reabilitação do paciente lesado medular e influenciar o aparecimento de úlceras de pressão, ossificação heterotópica, complicações respiratórias, urinárias, sexuais e trombose venosa profunda.
Hidroterapia: usada para ampliar o tratamento do paciente com deficiência neurológica com benefícios terapêuticos, psicológicos e sociais. Entre as vantagens é priorizado a independência ou capacidade de se mover livremente e com confiança, além de ser uma atividade recreativa, obtendo um ganho de alongamento muscular, redução de contraturas, reeducação de balanço e equilíbrio, retreinamento da marcha e exercícios respiratórios.


https://www.facebook.com/watsuebelezacorporal