segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tudo fica facil quando se quer!!!Jogar em LIBRAS E BRAILLE!!!


Hoje recebi o Nelson e o Luiz que vieram apresentar um projeto de brinquedo inclusivo totalmente acessível para surdos e cegos. O mais bacana, além das crianças com e sem deficiência brincarem juntas, é que se aprende Libras e Braille brincando.
https://www.facebook.com/maragabrilli?fref=photo

Dica de Filme: Dança das Cadeiras


  
   Um conto romântico de dois nova-iorquinos, Armando Ortiz e Mia Franklin,  e seu encontro improvável. A história conta como os dois se unem através de seu amor pela dança de salão.

   Mia é uma dançarino profissional bela e vivaz. Armando trabalha no estúdio de dança de Manhattan em troca de lições e fantasia de um momento em que ele vai dançar com Mia. 

    Mas um trágico acidente muda para sempre a vida de Mia. Após um acidente de carro, a dançarina acaba hospitalizada e perde os movimentos das pernas. Ao vê-la devastada e sem perspectivas, o aspirante a dançarino Armando tenta convencê-la a participar de uma competição de dança de cadeiras de rodas.
    Fiel ao seu coração, Armando dedica-se, junto com um grupo de desajustados coloridas, para ajudar a superar seus desafios Mia dolorosas e dançar mais uma vez.
   Assista o trailer do filme:


Infelizmente não achei o filme para ser assistido online. Mas se você achar, por favor nos envie!





Colocar-se no lugar do outro é um ótimo exercício para compreender as suas "necessidades".

https://www.facebook.com/cantinho.doscadeirante?fref=photo