sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Homenagens às mães da pessoa com deficiência, no evento sobre a Dignidade da Pessoa com Deficiência na OAB/PR em 03/09/14



“Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos,
sem amor, eu nada seria.”
Ao gerar uma vida espera-se dar a luz às Príncipes e Princesas, mas, pelas adversidades do destino chegam a vossas mãos, Anjos. E assim, para mãe da pessoa com e deficiência, começa a descoberta de um novo mundo, o qu...al muitas vezes desbravar sozinhas.
Sendo, as percussoras na luta pela nossa dignidade, sabem como ninguém, comemorar os pequenos gestos, aqueles para maioria das pessoas são e despercebidos. Mas para vocês são verdadeiros troféus, os mais valiosos. Decifram nossos idiomas, ou simplesmente leem nossos olhares com a doçura dos seus. Seu amor e sua dedicação nos ensinam que qualquer limite é superado, qualquer sonho é conquistado.
A nós, filhos e filhas com deficiência, cabe-nos rogar a Deus pela a vida de nossas mães, que abençoe suas lutas e agradecemos a dativa de tê-las em nossas vidas nos amando e zelando, tornando-nos seus Príncipes, e suas Princesas Angelicais. Adriana Denise Bezerra.
Ver mais

10 dicas simples para colaborar com a inclusão escolar.



 (via SAAI- Conscientizar é Preciso)