segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VISIONÁRIOS DO CAMINHO - THE WAYSEER MANIFESTO (Official Video HQ - Lege...

OUÇA E EXPERIMENTE SER NAQUILO QUE ACREDITA SER O MELHOR PARA O MUNDO SEJA ELE ACESSIVEL,SUTENTÁVEL,HUMANO,SAUDÁVEL...
 
ENTÃO FUTURO PROCURA SER!!
 
MENSAGEM DO MOVIMENTO:

"Por todo o mundo existem Visionários do Caminho que lutam consigo mesmo, que escondem os seus dons, porque não compreendem o que eles são. Nós estamos aqui para encontrar Visionários do Caminho pelo mundo e deixar q...ue eles saibam o quão importantes são para a humanidade.

Quando os Visionários do Caminho estejam acordados para a sua verdadeira vocação neste planeta, uma mudança em massa irá ocorrer na condição humana. Os Visionários do Caminho são os agentes da mudança da humanidade - os inovadores, os curadores, os visionários, os líderes espirituais, os empreendedores, aqueles que estão aqui para liderar a humanidade para se alinhar com o Caminho.

Nós calculamos que haja 700 milhões de Visionários do Caminho em todo o mundo. É cerca de 10% da população mundial. Nós já alcançamos algumas centenas de milhares. Você pode ajudar-nos a encontrar muitos mais. Você já sabe no seu coração quem são os Visionários do Caminho na sua vida; por favor partilhe este movimento com eles..."~


Exemplo de vida?Não!O que deveria ser NORMAL Á TODOS SERES HUMANOS...

Dia 25 de Dezembro pela manhã me deparei com esta imagem em Del Castilho, e fiquei muito comovido com o que meus olhos estavam vendo, saí ao encontro deste sr de 70 e poucos anos de idade. Perguntei a ele quem era aquela sra que ele empurrava na cadeira de roda, e ele me disse: -é minha esposa. e eu perguntei a ele: não teria como o sr deixa-la com alguém em algum lugar para ter mais facilidade para catar garrafas? e com sorriso nos lábios me... respondeu: - eu amo muito minha esposa, onde estou ela está, onde ela está eu estarei tb, e quanto ao peso, não sinto diferença, pois quando amamos tudo fica mais fácil. Depois de abençoar a vida dele, pedi para ele me deixar tirar uma fotografia para que todos nós pudéssemos refletir e nos fazer a seguinte pergunta: será que realmente eu amo? (esposa, marido, filhos, pai, mãe, irmão, etc...)
_________________________________________________
Juntem-se a nós nesta luta contra o preconceito, curtam nossa pagina:

http://www.facebook.com/cadeirantescontrapreconceito
Ver mais

Faça igual o Edson Bazam, mande sua foto!!!!




há 4 horas · Editado 



Estive em Guaratuba, entre os dias 06 e 10 de Janeiro de 2014, e fiz uso da cadeira anfíbia. Uma boa alternativa, para as PcD´s, entrar na água e tomar um banho de mar, mas a cadeira precisa de adaptações para pessoas tetraplégicas. Um cinto, com velcro, que prenda a pessoa na cadeira anfíbia, já resolveria. Nesse momento, fiz uso da capa do guarda sol, para não sair boiando. rss
 — em Guaratuba.