sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ações que concretizam o que as palavras emitem!!




''A incapacidade não está na pessoa que possui alguma deficiência, mas nos locais e serviços que não estão preparados para receber este tipo de público.
Não somos incapazes, somente temos características diferentes daquelas que a sociedade está acostumada como um padrão. ''
''É uma sensação de liberdade muito boa. Atividades de aventura muitas vezes proporcionam oportunidade de você estar em movimento mesmo sem sua cadeirade rodas.''


Valeu Ricardo do Blog Turismo Adptado!Exemplos movem, palavras são lançadas ao vento, quando não execitadas!

Delegado agride advogado cadeirante por causa de vaga em estacionamento


SÃO PAULO - O advogado cadeirante Anatole Magalhães Macedo, de 35 anos, foi agredido a socos e coronhadas pelo delegado de São José dos Campos (91 km de São Paulo) Damasio Marino, por causa de vaga reservada para pessoas com deficiência em um estacionamento da cidade.

A briga começou quando o delegado estacionava na vaga especial, em frente a um cartório na região central de São José. Anatole não gostou e foi tomar satisfações com o delegado.



''Ele me chamou de aleijado fdp. A única coisa que consegui fazer foi cuspir no carro dele, porque me senti desrespeitado", disse o advogado, que contou ter sido agredido no rosto a coronhadas.

Já o delegado disse que estava parado na vaga especial porque sua mulher está grávida. Damasio Marino também nega a agressão a coronhadas ao advogado. Disse que ''apenas deu dois tapas na cara dele''.

A corregedoria da Polícia Civil abriu inquérito para apurar a agressão.


FONTE: TERRA