sexta-feira, 11 de junho de 2010

O amor vence barreiras!


Jussara Maria Molina,PC,45 com seu namorado Carlos. Uma forma de amar sem preconceitos,onde o aprendizado de viver torna o crescimento para todos.
Leia uma carta para homegea-lo no seu próximo aniversário que fará neste mês do DIA DOS NAMORADOS e percebemos que o amor ultrapassa os obstáculos.Apenas ame e deixe a vida dizer o que tem a te oferecer...



Curitiba ,26 de maio de 2010
Querido Carlos


Nesta data querida você faz mais um ano de vida!Que bom foi nos conhecer para compartilhar a nossa amizade. O carinho que temos um pelo outro e a boa companhia preenche as nossas vidas. Esta data representa um ano a mais na sua vida, mas lembra nossos 20 anos de jornada e sei inacabada. Duas décadas de superação e conquista de uma relação onde prova que deficientes podem amar e ser amados.
Carlos meu companheiro, resolvi escrever alguns sentimentos que tenho por você e agradecer de coração as nossas alegrias vividas nestes anos transcorridos. Aprendemos muito um com o outro, a dividir nossas dificuldades e fazer delas humor, para que a vida não se torne apenas dor!E sim alegria, amor, lealdade, fidelidade e viver em família. Vivemos dias como se não houvesse amanhã!Não ria!Apenas um verso do poeta para aliviar as nossas dificuldades e problemas que aprendemos a conviver.
Agradeço por fazer-me sorrir, sonhar, saber que a vida é bela e se soubermos aproveitar o que Deus nos oferece como oportunidade para aprender a amar e crescer.
Veja meu querido! Unimos duas lindas famílias, que as vezes tornam-se uma .De pais,irmãos,amigos,nossos cúmplices desse amor!Todos cresceram. Famílias ligadas por uma causa, o nosso bem estar físico e mental e o tempo fez cada vez mais nos aproximar. Isto já dá uma linda história de amor não é? Essa linda história de amor prova um sentimento incondicional, que nosso Deus todo poderoso vê e ouve o que o nosso coração sente.
Que os próximos 20 anos estejamos sempre assim com sentimento de cooperação, carinho,humor e claro! Amor, que nos torna seres humanos maiores a cada ano.Sim, acredito que o sentimento dura para eternidade então ,que o Pai Maior nos abençoe,nos uma cada vez mais e possamos crescer e cumprir o processo da vida.

Meu preto !Assim carinhosamente que lhe chamo,
um beijo
da sua Sarinha.