terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

JOGOS ADAPTADOS

Brinquedos adaptados para criancas com deficiência no Parque do Ibirapue...

Ex-ginasta Laís Souza revela que é gay: "Tenho uma namorada"

DanielRamalho/AGIFEm entrevista à revista TPM, que vai às bancas nesta terça-feira (10/2), a ex-ginasta Laís Souza revelou ser homossexual e disse que tem uma namorada. A jovem de 26 anos se recupera de acidente que a deixou sem movimentos do pescoço para baixo. 

"Tenho uma namorada, e sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay", afirmou a ex-atleta. A declaração é parte de uma longa entrevista sobre o acidente que ela sofreu em 27 de janeiro do ano passado, quando treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. 

Laís Souza comentou sobre tratamento realizado pela Miami Project to Cure Paralysis, que consiste na aplicação de células-tronco na coluna, na altura da lesão sofrida. "Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar", opinou.

http://www.pe.superesportes.com.br/app/19,66/2015/02/10/noticia_maisesportes,59665/ex-ginasta-lais-souza-revela-que-e-gay-tenho-uma-namorada.shtml

#5 PLURAL - Altemir Trapp - "O esporte como ferramenta de inclusão social"