segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ricky Vallen, Sonda-me, Usa-me.mp4

A ESSÊNCIA DO SER!!!

Os seres humanos foram contemplados com habilidades ,dons que precisam ser reconhecidos ,bem utilizados ,são as pérolas que Deus confia quando empregamos com
a sabedoria de multiplicar e beneficiar para o COLETIVO.
As vitórias são conquistas.A vida em si é uma vitória. No entanto, os recursos que conduzem ao êxito foram deixados pelo Criador ao longo do caminho, que se chama vida, e acessíveis a todos.
A vida nos agita , competir, tal o progresso das coisas, imagine ficar parado aguardando as coisas aparecerem. Os que assim se posicionam perdem oportunidades preciosas de crescimento.Não basta conhecer alguma coisa. É mister ter a sabedoria de empregar o conhecimento adquirido.
A sabedoria nasce da ousadia ,das tentativas de se implementar aquilo que se conhece.Todas as pessoas bem sucedidas na vida tiveram um ponto de partida em comum: desejaram crescer.Quem não tem a sabedoria de desejar o crescimento, mesmo quando nascido em berço de ouro, acaba por arruinar o que herdou, reduzindo-se a manter aquilo que sua condição mental e espiritual é capaz de conceber.
Ser honesto, ter amigos verdadeiros,buscar fazer o bem sem olhar a quem talvez a modernidade nao se ocupe destes valores .Mas o fato de estar aqui na Terra é pouco pensarmos que viemos para a sobrevivencia e o lazer simplesmente,algo mais nos espera do ESSÊNCIA DO SER.