Nossa História


MKreling foi um nome precursor, não combinou com os assuntos abordados ,passou para INCLUSÃO. Opa! Mas já havia no momento uma campanha INCLUSÃO JÁ da revista Sentidos, como usar né? Num dado momento deu um insite, tornou-se ”O Futuro Está Aqui “ .
queríamos um nome que marcasse, caracterizasse  o que somos. As mãos que escrevem, pesquisam, formatam e pensam juntos! 
Futuro de Tecnologias Assistivas, de uma sociedade que queremos com mais acessibilidade para todos, inclusiva em todos os sentidos no âmbito escolar, social, politico, familiar, profissional enfim ,que o ser humano independentemente de suas especificidades torne-se CONSCIENTE, AUTÔNOMO E RESPEITADO pelo  SER e não pelo TER.
Enfim, 12 de novembro oficialmente, faz 3 anos do Blog !

Vestimos a camisa do Blog  procurando estar presentes em todos eventos Inclusivos. Sendo inclusivos! Em shows, parques, shoppings, bares, café acessíveis, para realmente colocar a cara na sociedade que muitas vezes nos interpretam erroneamente a iniciativa de nos fazermos presentes em locais sociais, públicos e institucionais, se foi o tempo de um cadeirante ficar só em casa.
É direito e dever do cadeirante  mostrar a sua cara! Ter amigos, não importa quais sejam.
A vida trouxe amigos que respeitam a pessoa com deficiência, amigos que o destino trouxe de uma forma singular, institucional e a informalidade causou uma amizade inclusiva com encontro de objetivos em comum para o bem comum.

Nenhum comentário: