terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano Novo, novos ares, literalmente. Vôo de balão também pode ser acessível


https://www.facebook.com/pages/Turismo-Adaptado/289561055806

O Futuro Está Aqui aproveita essa imagem que traz ótimas ideias para desejar a todos 2014 de aventuras inesquecíveis, realizações jamais esperadas , bom humor mesmo nas tribulações ,amizades verdadeiras com abraços acolhedores....E mais e mais sabores, cores e humores.
Agradecemos a todos que estiveram conosco seja pessoalmente, virtualmente  lendo nossos posts, colocando suas opiniões , confiando suas criações ou imagem através de suas fotos para enviar ao mundo como podemos transforma-lo mais fraterno, consciente  e cidadão. Em especial nosso agradecimento a nossa  Shirley Ordonio que nos honra de tê-la como amiga de Fórum e nos trouxe no nosso quinto ano de blog uma nova cara essa logo linda acima no banner, que caracteriza o que somos e queremos chegar numa sociedade mais tecnológica mas justa através da acessibilidade e inclusão!!
Então saudemos o novo ano que chega sob a regência deste grande planeta que simboliza nada menos que a TECNOLOGIA ,planeta JUPITER,, que também representa o signo de SAGITÁRIO que não poderia ser tanta coincidência  assim nosso administrador Matheus Kreling sagitariano .Coincidência ou não, amigooo, o UNIVERSO conspira, aproveite, este é O ANO!!!
Abraços aconchegantes !!!  

Quando é o Futuro?