sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A história das cadeiras de rodas elétricas para pessoas com deficiência física

Escrito por annmicha blugh | Traduzido por guilherme rocha

A história das cadeiras de rodas elétricas para pessoas com deficiência física
As cadeiras de rodas evoluíram ao longo de centenas de anos
wheelchair access sign image by Gina Smith from Fotolia.com
O homem sempre descobriu novas maneiras de locomoção para superar obstáculos de mobilidade física. Os primeiros ancestrais da cadeira de roda datam do ano 600 d.C., quando paredes chinesas mostravam figuras de uma cadeira de três rodas. Com o passar dos anos, o modelo se desenvolveu até chegar à cadeira de rodas elétrica, continuamente melhorando através do século 20, durante a Era Industrial. Cadeiras de rodas elétricas se multiplicaram, com inventores e inovadores vendo o potencial máximo e lucrando bastante com seus esforços.
MAIS INFORMACOES :
 
Stair-climber TopChair-S ela sobe escadas indo para trás e desce as escadas para a frente, enquanto o assento permanece sempre horizontal para garantir uma viagem segura e confortável.
Um sofisticado sistema de monitores infravermelho detecta os primeiros e últimos passos e posiciona as rodas de forma adequada - de forma totalmente automática. Muito fácil de usar, a cadeira de rodas usa um joystick padrão e requer apenas empurrar um botão para entrar em modo de escada.
TopChair-S the unique power wheelchair Visit our website : www.topchair.fr CC music "I dunno" by grappes http://ccmixter.org/files/grapes/16626
youtube.com

Mara Gabrilli testa prancha adaptada e surfa no Guarujá