sábado, 21 de abril de 2012

Tem alguem aqui ????


Tem alguem aqui ????


Mais uma tentativa desesperada de encontrar outras crianças com Paralisia Cerebral que morem na Zona Sul do Rio de Janeiro.E o meu anuncio ... a 4 anos que tenho vontade de sair gritando pela rua ... não tem mais ninguém aqui ????

Minha 
Jadona e uma menina linda que tem paralisiacerebral ... problema e comoencontro um espaço para ela ????

Muita gente fala e pensa que difícil e ter uma filha com necessidades
especiais ...e esse nunca foi o nossoproblema , a Jade e assim ...e todos os dia somosgratos por ela estar aqui com a gente , saudável e feliz. O problema é a cidade aonde eu moro ...

Rio de 
Janeiro !!!! Cidade Maravilhosa .... cheiade poucos serviços e falta de civismo.

Escolas 
Especiais ... na Zona Sul raras e caras .... omais impressionante somente 2 aceitam a minhamenina ... ou seja se escolas especial não aceitam a Jade PC imagina as escolas que se auto denominaminclusivas ... uma lista honrosos sairia se eu conta-se tudo que já escutei de profissionais da educação

Bom agora 
resolvi que quero montar uma turmaespecial ....com mútuos interesses ... tenho contato com ótimos profissionais dedicados e apaixonados pela neuro reabilitação e o mais importante não sãooportunistas ...agora falta encontrar crianças para se juntarem a minhaJadona que tem 10 anos.

Se alguém entrar por 
aqui ....grite !!!! que eu queroescutar !!!
http://cidadao-pc.blogspot.com.br/

Deficientes físicos: como viver sem preconceitos


Programa mostra como eles enfrentam os desafios
Cara e CoroaCara e Coroa
No programa Cara e Coroa de terça-feira (17), a dupla Milton Coelho da Graça e João Manuel visitam São Paulo e BetimMinas Gerais, para saber se os deficientes físicos jovens e idosos conseguem levar a vida com liberdade e sem preconceitos.
Coisas que parecem simples para algumas pessoas podem ser um verdadeiro desafio para outras. Mas a deficiência sempre significa perda de autonomia? A sociedade brasileira está preparada para acolher o deficiente? Os deficientes físicos brasileiros são conscientes dos seus direitos? Como a deficiência física pode prejudicar o exercício da sexualidade? Respeito ou solidariedade: o que mais faz falta para a pessoa com deficiência física?
As respostas estarão no programa apresentado pelo "coroa" Milton e pelo "cara" João Manuel
Apresentação Milton Coelho da Graça e João Manuel
Horário: 20h30