sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD) abre inscrições para distribuição gratuita de 300 ingressos por dia de desfile para o Carnaval 2014 para frisa do Setor 13 do Sambódromo


CARNAVAL 2014

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD) abre inscrições para distribuição gratuita de 300 ingressos por dia de desfile para o Carnaval 2014 para frisa do Setor 13 do Sambódromo. As entradas são destinadas para pessoas com deficiência que queiram assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, que acontecem nos dias 02 e 03 de março. Também serão disponi...bilizados ingressos para o desfile das campeãs.

O período de inscrição começa na próxima quinta-feira (30) e vai até 7 de fevereiro (ou enquanto durarem as vagas), de 10h às 16h, no CIAD Mestre Candeia (Av. Presidente Vargas, 1.997 – Cidade Nova).

Qualquer pessoa poderá fazer a inscrição, desde que apresente o comprovante de deficiência e documento de identificação com foto da pessoa com deficiência que será inscrita, além do seu próprio documento de identificação.

Só será aceita uma única inscrição por pessoa e crianças a partir de 7 anos só poderão entrar com o convite. Cada pessoa com deficiência terá direito a somente um acompanhante.

O convite será entregue entre 17 e 21 de fevereiro, de 10h às 16h, também no CIAD Mestre Candeia. Qualquer pessoa poderá retirá-lo desde que apresente o protocolo de inscrição, além do próprio documento de identificação. Não haverá entrega de convites no Sambódromo e só será permitida a entrada no Setor 13 com o convite e documento de identificação com foto. Informações: (21) 2224-1300.

http://www.rio.rj.gov.br/web/smpd/exibeconteudo?id=4565570
Ver mais

Designer sem nenhum dedo das mãos faz sucesso vendendo joias e tem sua própria marca há 24 anos


Quais são suas desculpas para não fazer algo que gosta? Annette Gabbedey poderia ter se conformado ao fato de não ter nenhum dos dedos das mãos, mas ao invés disso ela seguiu seu sonho e se tornou uma brilhante joalheira.
Annette faz delicadas criações de anéis e pulseiras com diamantes e opalas preciosas em sua oficina, tudo sozinha, usando todas as ferramentas convencionais a qualquer ourives. O que fez foi alguns dispositivos para adaptar às suas mãos, que possuem grande sensibilidade, o que auxilia o trabalho nas peças. Ela se formou em manufatura e design de joias, começou como vendedora numa joalheria e há 24 anos possui sua própria marca na cidade de Frome.
Seu talento para construir joias lhe rendeu reconhecimento e um faturamento alto: sua peça mais cara foi um colar de ouro amarelo e branco de 18 quilates, feito especialmente para comemorar quando fez 21 anos de carreira, e foi vendido por 25 mil libras. A designer atribui muito de seu sucesso ao apoio incondicional que recebeu da família, que sempre a incentivou a sair pro mundo e fazer o que queria.
5729312-large
annete2
annete3
annete4
E você, quais são suas desculpas para não começar a seguir seus sonhos?
http://www.hypeness.com.br/2014/01/designer-sem-dedos-fatura-alto-criando-joias/

O que é neuromodulação cerebral no tratamento da depressão, fibromial...


Dr. Rafael Higashi, mestre em medicina e neurologista, explica o que é neuromodulação cerebral não invasiva no tratamento da depressão e dor crônica. A Clínica Higashi , desde a sua fundação por Dr. Tsutomu Higashi em 1971, têm tradição em oferecer avanços não invasivos dentro da medicina. Mais informações sobre estimulação magnética transcraniana e estimulação magnética de corrente contínua, acesse: www.estimulacaoneurologica.com.br