domingo, 13 de fevereiro de 2011

1ª Marcha Nacional pela Igualdade



Blogue Tetraplégicos13 de Fevereiro de 2011 às 21:49Assunto: ConviteBoa tarde,
Faço parte da organização da 1ª Marcha Nacional pela Igualdade, que se realizará na Av. da Liberdade em Lisboa, no dia 11 de Junho, às 14h00.Gostaria muito de contar com a vossa ajuda, partecipando e divulgando.
Excluídos não podemos mais continuar. Nós estamos em todo o lugar e ninguém nos vê. Porquê? Porque se recusam a olhar. Estamos impedidos de entrar num hospital, clínica, restaurante, escola. Afastados do emprego, educação, transportes públicos, impedidos de ter uma simples cadeira de rodas, cegos de atravessar uma passadeira sem ajuda, surdos privados das notícias dos telejornais... Como não agirmos e nos unirmos?!
Vamos também mostrar a todos os outros que estão acamados, totalmente dependentes e seus familiares, que não estão sós. Vemo-nos neles.
Desejamos e precisamos muito da vossa colaboração e participação. Vamos provar que estão errados os que dizem que não somos unidos e incapazes de nos mobilizar. Vamos juntos caminhar por uma sociedade que se deve assumir responsável e inclusiva, em que sejam respeitados os direitos e proporcionadas oportunidades a todos por IGUAL!!
Site: http://www.facebook.com/l/b707c6Hjo67XGw5i8o_7O0Akg9g;www.marchapelaigualdade.org/da_marcha/ Sigam-nos no Facebook: Marcha pela Igualdade e Twitter
Obrigado

Mensagem de um Idoso