quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Traga toda a família e amigos



http://www.facebook.com/pages/ICI-Instituto-de-Conviv%C3%AAncia-Incluir/112189418873678

Inscrições abertas para treinamento em acessibilidade na web


Estão abertas, até o preenchimento de 50 vagas, as inscrições para o Treinamento em Acessibilidade na Web, promovido pela Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui, da Universidade Federal do Ceará. O curso, a ser realizado no dia 30 de novembro, a partir das 8h, na sala de videoconferência no Campus do Pici, será ministrado pela Profª Andréa Poletto Sonza e equipe, especialista reconhecida na área.
O treinamento visa capacitar as equipes de desenvolvimento web da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) e do Instituto UFC Virtual para o desenvolvimento de aplicações e portais web acessíveis. Também serão abertas vagas para alunos e professores da UFC que tenham interesse pelo tema. O treinamento será realizado por videoconferência, com acompanhamento de atividades a distância (via plataforma Moodle) nos dias seguintes.
As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui (Av. da Universidade, 2683, area 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica). O curso é coordenado pelo Prof. José Marques Soares, do Departamento de Engenharia de Teleinformática da UFC e membro da Comissão da Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui. Mais informações pelo telefone 3366.7660 ou pelo e-mail ufcinclui@ufc.br.


Fonte: Profª Vanda Leitão, Diretora da Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui – fone: 85 3366 7660