sábado, 14 de dezembro de 2013

Conheçam um pouquinho do nosso amigo Augusto Cesar,pc,43 artista plástico!!!

Augusto Cesar Pereira de Andrade
Guto Pereira

idade;  43

Estado Civil:Solteiro(a)

.Formação:Segundo Grau completo

 (sou artista popular

).Sobre mim:Sou um cara muito divertido e alegre... sempre estou sorrindo e feliz em aproveitar a vida. Convivo com minha familia numa cidade ao lado de Curitiba, chamada Sao Jose dos Pinhais, onde tem fabricas e o aeroporto da cidade. Passei a pintar desde que minha psicologa indicou como forma de lazer, isso ocorreu a quase 10 anos atras. Desde entao tenho frequentado um curso de artes especiais, onde encontrei um professor muito amigo que me auxilia nas tecnicas que gosto de desenvolver. Em geral curto muito pinturas abstratas e modernas, pois sao estas que consigo executar..

VEJAM ESSE LINK PARA CONHECER SUAS OBRAS, SE QUISEREM VER MAIS ,OPINEM!!!
                                 
                                               http://gutocesarpereira.wix.com/felicidade

Balanço Geral lança campanha de Natal

Programa Balanço Geral entregará doações arrecadadas no dia 13 de dezembro
Programa Balanço Geral entregará doações arrecadadas no dia 13 de dezembro
Redação RIC Mais
O programa Balanço Geral começa nesta quarta (21) uma campanha para arrecadar brinquedos para os alunos da Escola Especial Vivian Marçal, nas Mercês. O local atende 203 alunos especiais, entre bebês a adultos.
Como vai funcionar:
Os nomes de cada uma das 203 crianças estarão distribuídos nos enfeites da árvore de natal que está no estúdio do programa. Quem quiser doar um brinquedo, poderá retirar o envelope com o nome da criança ou pedir por e-mail, e levar o presente até a RICTV.
No dia 13 de dezembro o Balanço Geral vai até a escola entregar as doações arrecadadas. O e-mail da campanha é natalbg@ricpr.com.br.