sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradecimentos e viva 2 012!!!

Primeiramente agradecer aquele como seu nome propriamente diz "Presente de Deus"!Nosso blogueiro mor Matheus , peça fundamental para existir O FUTURO ESTÁ AQUI!
Ela que que veio em minha busca como se muito tempo não tivesse me visto e tem sua colaboração com seus textos JUSSARA MOLINA ,nossa Sarinha!!!
Deus na sua infinita bondade estenda toda a sua luz ,graças, num ano cheio de realizações ,discernimento,ótimas tomadas de decisões, á todos que aqui estiveram dando suas opiniões,deixando o seu carinho em palavras, apenas acessando e conhecendo um pouco do FUTURO e outros tomando a atitude de serem nossos seguidores. Á todos vocês o abraço fraterno, desta equipe que possui sonhos compartilhados com vocês!
                                                     Nós somados somos constelações!!

Recadinho de Jussara Molina para FUTURO ESTÁ AQUI!


Deus obrigado pelo brilho deste ano!2 012 possamos brilhar ainda mais!
Sou feliz meu pai, pela oportunidade que tive neste blog, por ter um espaço onde por a minha voz e ser ouvida por tantos que aqui acessam e deixam seus recadinhos para mim carinhosos.
Hoje tenho algo a dizer,uns dias atras postei aqui mesmo que há tempo não via o mar de pertinho,nesta tarde de 30 de dezembro tive uma experiência formidável comprei uma cadeira adaptada para entrar no mar,logo logo irei postar sobre isso.Então pensem sempre:EU POSSO,EU CONSIGO!
Á todos o meu abraço sincero e que tenham um ano e uma vida linda GUERREIROS DA INCLUSÃO!!!