sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças 2012


Dia das crianças
dia das crianças é uma data muito divertida, onde os pequeninos brincam juntos e ganham presentes de seus familiares. Nesta data, devemos celebrar o respeito aos direitos das crianças e compromisso com a formação de adultos melhores para o futuro.
Em 2012, o dia das crianças que é celebrado em 12 de outubro, será uma sexta-feira. Muitas famílias fazem nesta data um bolo ou salgado, nos sabores que as crianças preferirem, acompanhando com refrigerante. Vale lembrar que estes não são alimentos adequados para uma dieta infantil, mas nada impede que uma exceção seja aberta para este dia de comemoração.

Presentes para o dia das crianças 2012

É de tradição também, que os pais, padrinhos, irmãos mais velhos, tios ou avós, ofereçam brinquedos à criança. Se você vai presentear no dia das crianças 2012, pode aproveitar as muitas ofertas de brinquedos que surgem nesta época, acompanhada de grandes lançamentos. Mas se você tem muitas crianças para oferecer um presente no dia 12 de outubro ou quer economizar um pouco, a dica é comprar o brinquedo alguns meses antes, já que próximo deste dia, os preços tendem a subir um pouco por conta da grande procura.
Ainda existe a opção de dar roupas às crianças, que são muito úteis, mas cuidado para não errar o tamanho, e em caso de dúvida, prefira sempre peças um pouco maiores, já que nesta fase elas crescem muito depressa.