sábado, 29 de dezembro de 2012

Acesse o Futuro e conheça Projeto Sorrir,fazendo o mundo torna-se melhor!



Quem Somos
Atuando desde Janeiro de 2008, o Projeto Sorrir foi criado por um grupo de voluntários para levar amor, esperança e alegria para pessoas em situações de risco, necessidades especiais, ou que simplesmente estejam precisando de afeto. Atuando em instituições, leva a arte de forma alegre para pessoas das mais diversas faixas etárias e classes sociais.

Os voluntários que participam do Sorrir procuram inserir a arte de forma diferenciada usando uma linguagem lúdica, através de palhaços, fantoches, mágica, atividades recreativas, teatro e música.

Buscando somar à sociedade que está inserido, o projeto se faz presente em hospitais, asilos, creches, orfanatos, favelas, centros de apoio à adultos e crianças portadores de HIV e câncer.

Esse ano, o Sorrir ganhou um braço na cidade de Juiz de Fora para expandir ainda mais os conceitos de amor e ajuda ao próximo, apresentados em São Paulo. Além de aumentar o número de pessoas atingidas e tocadas pelas visitas, essa ramificação mostra ainda a importância e a simplicidade por trás do trabalho voluntário.

Mostrando que não é necessária nenhuma habilidade especial ou grandes somas em dinheiro, e sim a vontade e a disponibilidade de ajudar ao próximo, tentar tornar o mundo, mesmo que seja somente o seu, um lugar melhor e levar um pouco de amor para as pessoas.

O que você está fazendo para tentar fazer do seu mundo um lugar melhor?

Conheça um pouco mais:http://www.sorrir.com.br/quemsomos/sao-paulo