domingo, 17 de abril de 2016

Fernando Fernandes fala sobre Paralimpíada e revela: ‘O meu plano de vida é voltar a andar’

Fernando Fernandes participa da gravação do Altas-Horas (Foto: Carol Caminha/Gshow)Fernando Fernandes participa da gravação do 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 estão chegando e a vontade de conquistar uma medalha olímpica fica cada vez mais forte nos atletas brasileiros. Fernando Fernandes, que está em busca de uma vaga na paracanoagem, pretende se classificar para a competição e fazer bonito. “A missão é grande, é dura, mas estou sonhando com isso há seis anos”, comenta noAltas Horas deste sábado, 16/4.
Ex-participante do Big Brother Brasil, Fernando conta também que precisou se reinventar depois do acidente de carro que o deixou paraplégico. “O meu plano de vida vai ser sempre voltar a andar, mas tive que traçar um plano B.”
Segundo Fernando Fernandes, o seu sonho de infância sempre foi ser um atleta e esse foi o caminho que ele decidiu seguir após o acidente. “Naquela fatalidade, eu encontrei uma oportunidade de ser o que eu queria”, declara nos bastidores da gravação.
Fernando Fernandes conversa com Serginho Groisman (Foto: Carol Caminha/Gshow)Fernando Fernandes conversa com Serginho Groisman (Foto: Carol Caminha/Gshow)