sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mulher morre após adeus a cavalo em Wigan hospitalar

Cavalo "beijos" morrer pacienteSheila Marsh foi concedida seu último desejo de ver seu cavalo favorito Bronwen pouco antes de sua morte
Um paciente com câncer, morreu após um último adeus ao seu cavalo favorito do lado de fora do hospital onde ela foi tratada.
Os funcionários do Royal Albert Edward Infirmary, em Wigan concedido o último desejo de Sheila Marsh, organizando a visita de dois de seus cavalos na segunda-feira à tarde.
O hospital disse que a 77-year-old, incapaz de falar corretamente devido a doença, "gentilmente chamado de" seu cavalo favorito, que então acariciou sua bochecha.
Sra Marsh, que costumava trabalhar no Hipódromo Haydock Park, morreu na terça-feira.
A avó do Wigan teve seis cavalos, três cães, três gatos e outros animais.
Mas depois de uma visita de despedida de um de seus cães na semana passada, disse a equipe do hospital de seu desejo de ver seu cavalo favorito Bronwen, que ela cuidava para os 25 anos anteriores.
Eles organizaram para Bronwen e outro cavalo para vir para o parque de estacionamento do hospital, onde as enfermeiras rodas Sra Marsh em sua cama.
Enfermeira Infirmary Gail Taylor disse: "O cavalo, Bronwen, caminhou firmemente para a Sheila.
"Sheila gentilmente chamado para Bronwen eo cavalo abaixou-se ternamente e beijou-a na bochecha como disseram seu último adeus."
dois cavalos e senhoraA equipe do hospital e parentes derramou lágrimas como disse a senhora Marsh despedida para seus cavalos
Filha da Sra Marsh Tina disse: "Foi muito importante para a minha mãe Ela foi uma das pessoas mais trabalhadoras que você poderia encontrar e ela faria qualquer coisa para qualquer um.".
Lei Pauline, vice-diretor de enfermagem, disse que a equipe sentiu privilegiado por ter sido envolvido.
"Esta foi, obviamente, extremamente importante [Sra Marsh] e sua família e nos sentimos privilegiados por termos sido capazes de fornecer este apoio nesta fase crucial da sua atenção", disse ela.
"É absolutamente certo que devemos retirar todas as paradas para garantir que nossos pacientes e suas famílias recebem atendimento personalizado, compassivo e digna no final da sua vida e é isso que nós sempre nos esforçamos para conseguir."

http://www.bbc.com/news/uk-england-manchester-29951094

Nenhum comentário: