quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Carly on CBS The Talk April 15,2011.mov


Quando seu filho RJ foi diagnosticado com autismo em 2000 com a idade de 3 , Holly e seu marido , o ex- quarterback da NFL Rodney Peete , encontrou seu mundo virado de cabeça para baixo. Eles resistiu uma tempestade pessoal desafiador e , em seguida, decidiu compartilhar sua história para dar esperança a outras famílias . Por meio de sua Fundação HollyRod , que se concentra em melhorar a vida das crianças com autismo , Robinson Peete tornou-se um defensor da educação consistente e confiável , divulgação e apoio às famílias afetadas pelo autismo .
Cada sexta-feira em abril de Robinson Peete irá compartilhar sua história pessoal que a levou a se tornar um dos advogados do autismo mais aclamados no mundo de hoje . Cadastrado por familiares, companheiros de defensores , bem como adolescentes e adultos com autismo , Robinson Peete continuará sua missão de esclarecer e espalhar a palavra sobre os problemas que afetam as famílias tocadas pelo autismo.
Autismo destaca a falar meses consciência incluem o seguinte:
Sexta-feira, 1 de abril : A CONVERSA junta-se ao movimento " Light It Up Blue" iluminando o palco azul para comemorar o Dia Mundial da consciência do autismo . Robinson Peete discutirá a " nunca dia ", quando ela foi informada por um médico todas as coisas que seu filho "nunca " fazem, incluindo falar. Desde então, ela tem feito a cada dia o seu próprio pessoal " nunca dia " , comprometendo-se o fato de que ela nunca vai acreditar que as limitações outros queriam colocar em seu filho e família. Agora, Robinson Peete sempre olha para possibilidade e promessa. Seu filho, RJ, recentemente ganhou um prêmio nacional por sua defesa do autismo e deu um discurso de aceitação eloquente . Ele também é ativa em esportes e partes amizades ricos.
Além disso, Peter Bell, vice-presidente executivo da Autism Speaks , irá juntar-se Robinson Peete , juntamente com os membros da família Peete . Robinson Peete e sua filha , Ryan , ganhou o 2011 Image Award de Literatura para o livro de seus móveis para crianças, " My Brother Charlie ", que conta a história do relacionamento de uma irmã com seu irmão gêmeo , que tem autismo. A platéia receberão exemplares do livro premiado.
Sexta - feira abril 8 : A CONVERSA concentra-se em pais de crianças com autismo . Às vezes chamado de "pais esquecidos ", este espectáculo explora como pais processar um diagnóstico de autismo de forma diferente , resultando em discórdia conjugal . O marido de Holly Robinson Peete , ex- NFL QB Rodney Peete , autor de "NOT MY BOY , um pai , um filho e uma viagem da família com autismo ", junta-se o espetáculo de levar a conversa com os pais cujos filhos foram diagnosticados com autismo.
Sexta-feira 15 de abril: Os perfis CONVERSA inspiradoras histórias de adolescentes que vivem com autismo , incluindo 16 anos de idade, Carly Fleischmann . Apesar de Carly não pode falar, esta jovem mulher incrível tem muito a dizer. Ela defende incansavelmente para outras pessoas com autismo , comunicando seus sentimentos e emoções em um iPad com aplicativos revolucionários como Proloquo2Go , usando seu site e blogs de inspiração para "falar" para o mundo.
Sexta-feira, 22 abril : O que acontece quando as crianças com autismo crescem ? A CONVERSA destaca um novo " Tool Kit de Transição" criado por Autism Speaks para ajudar as famílias e seus adolescentes com autismo navegar a transição desafiador na vida adulta. A CONVERSA também irá explorar como a nossa aeroportos , as empresas , a aplicação da lei e as comunidades podem melhorar a forma como a interface com aqueles que vivem com autismo. Peter Bell do Autism Speaks junta o show junto com dois concorrentes de "The Amazing Race " com autismo, Justin Kanew e Zev Glassenberg . Jason " J Mac " MacElwain , um de 23 anos de idade com autismo , que é um treinador de basquete da escola assistente , também se junta ao show. Cinco anos atrás, MacElwain se tornou uma celebridade em seu próprio direito , quando ele jogou durante quatro minutos em um jogo da High School e marcou um notável 20 pontos para sua equipe, uma história que foi destaque na ESPN e se tornou viral na Internet. Além de treinamento e crianças inspiradoras , ele atualmente trabalha em um supermercado e ônibus mesas nos fins de semana .
A CONVERSA , novo diário talk show diurno da CBS , que analisa eventos tópicos e questões contemporâneas através dos olhos de cinco anfitriões do sexo feminino que são todas as mães , vai ao ar semana ( 02:00 - 15:00 , ET ; 01:00-14:00 , PT) . A conversa é hospedado por Julie Chen , Sara Gilbert , Sharon Osbourne, Holly Robinson Peete e Leah Remini . Brad Bessey , Gilbert, que desenvolveu o programa, e John Redmann são os produtores executivos .
Site Oficial CBS
Oficial site HollyRod


Nenhum comentário: