quarta-feira, 13 de março de 2013

Acesso ao computador - Eye Gaze


O Sistema Eyegaze ™ habilita as pessoas a se comunicarem com o mundo usando apenas o movimento de seus olhos. Simplesmente por olhar para as teclas do controle exibido em uma tela por uma fração de segundo, os usuários podem executar uma grande variedade de funções, incluindo a síntese de voz, controle ambiental (controle de luzes e eletrodomésticos), e de digitação. 

Programas opcionais permitem aos usuários acessarem a Internet e e-mail, e interface com um PC ou Mac. Um procedimento de calibragem de 15 segundos é tudo que é preciso para começar. Nada está ligado à cabeça ou corpo. O Eyegaze Edge ™ está melhorando a qualidade de vida das pessoas com deficiência em todo o mundo. O Eyegaze Edge ™ está permitindo que as crianças com paralisia cerebral grave, distrofia muscular, atrofia muscular espinhal, síndrome de Werdnig-Hoffman, deficiência motora e outras deficiências, participem ativamente na sua educação, dando-lhes uma voz "através do Eyegaze Edge ™ que nunca tinham tido antes. Alguns usuários estão usando seus Eyegaze Edge ™ na faculdade e/ou trabalho. 

O que um usuário pode fazer com um Eyegaze Edge ™?


Comunicar-se: 

TECLADO. Acesso com quatro opções de teclado, proporciona geração de discurso de base e de processamento de texto. O usuário digita olhando para as teclas do teclado na tela. O texto digitado aparece na tela acima do display do teclado. O usuário pode "falar", imprimir ou armazenar o que ele digitou. 

FRASES. Proporciona uma comunicação rápida para usuários não-verbais. Olhando para uma tecla faz com que uma mensagem pré-programada seja falada. As mensagens podem ser compostas e facilmente alteradas para atender o usuário. 

SPEAKING DYNAMICALLY PRO™ (SD Pro) é um software de comunicação dinâmico de tela que pode ser usado para saída de voz e criação de atividades educacionais interativas como a construção de frases com símbolos ou texto, imagens e exibição de texto e livros interativos. 

O GRID 2 da Sensory Software Ltd. fornece uma ampla variedade de funções.Um usuário pode criar uma comunicação cara-a-cara, enviar e-mail e mensagens de texto, utilizar telefone celular e Skype, e navegar na web. Existe também um leitor de música e leitor de DVD para um usuário Eyegaze Edge ™ poder reproduzir CDs, DVDs ou músicas guardadas em seu computador, ou usar a calculadora Grid. Com o Grid 2 a área de trabalho do computador permite aos usuários Eyegaze interagirem com outros programas do Windows 
Controle: 

O ACESSO AO COMPUTADOR faz do Eyegaze uma interface de teclado e mouse para um PC ou Mac. O usuário pode executar fora do software, acessar a Internet e enviar e-mail. O texto digitado aparece simultaneamente no Eyegaze e na tela do computador do usuário. O controle do mouse visual é feito através da tela de controle do mouse. Direção do cursor, velocidade, e os cliques do mouse são realizados com uma simples seleção do olho. 

LUZES E APARELHOS fornecem o controle ambiental sem nenhuma fiação especial na casa. O usuário liga e desliga os aparelhos, olhando para um banco de opções exibidas na tela. 

EYEMOUSE permite que um usuário Eyegaze Edge possa operar os programas do Windows diretamente na tela de seu computador Eyegaze. Ele realiza operações de mouse apenas com os olhos, usando suas gazepoint na tela como um substituto para o ponteiro do mouse manual. 

Especificações:
. Tipo de olhar: monocular
. Resolução da câmera [foto / s] 60
. Precisão 00:45 [graus]
. Velocidades de gravação de até 3/5 letra/s
. Liberdade de circulação da cabeça * 3,8 3,0 * 8,3 [cm]
. Tamanho do Monitor 13.3 "
. PESO: 3 [kg]
. Tempo de calibragem: 15 [s]
. Sistema CAA para falar: GRID II, SDP ou facultativo.
. Permite uso com óculos / lentes 
. Certificação do FDA, Food and Drug Administration-EUA
Preço sob consulta. Sob encomenda.
Informações: tectiva@hotmail.com

https://www.facebook.com/pages/Tectiva/252541014770058

Nenhum comentário: