segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cadeirante folião vai sozinho brincar no Galo da MadrugadaBruno Vieira além de ir só para a festa em sua cadeira de rodas, utilizou transporte público para chegar no Centro do Recife








1 / 2
Não há limites para quem gosta de brincar Carnaval, mesmo que seja em um bloco com estimativa de público superior a 1 milhão de pessoas. Um exemplo disso é Bruno Vieira, de 34 anos. Em meio aos foliões que chegam andando para o bloco Galo da Madrugada, realizado na manhã deste sábado (9), no Centro do Recife, está o “cadeirante”, que há cinco anos sofreu um acidente de carro, causando uma lesão de medula.
O rapaz é de Olinda e pela primeira vez resolveu ir ao maior bloco do mundo. Além disso, Vieira conta que usou transporte público e foi curtir a folia sozinho, sem a ajuda de amigos e nem familiares. Em sua cadeira de rodas motorizada e fantasiado como Peter Pan, Viera se locomove pela Avenida Guararapes e garante que vai curtir a festa com alegria.
“Sempre brinquei Carnaval e neste ano bateu a doideira de vir paro o Galo. Não tenho medo de nada e vou me divertir muito”, contou o folião. As pessoas que observam a trajetória do rapaz, ficam admiradas com a coragem dele e a força de vontade de superar a dificuldade.
Maria Salete Dias, que foi para o Galo da Madrugada acompanha de sua família, aprovou a iniciativa de Vieira. “Carnaval é para todos. A alegria é que todos curtam em paz”, comentou.   

Nenhum comentário: