sábado, 29 de setembro de 2012

A vida segue com novos rumos e expectativas


A vida segue com novos rumos e expectativas


Pensem numa mulher linda!!! É Luise Wischermann! 
Alguém lembra dela como paquita??? Ela tem Esclerose Múltipla, fala disso com a maior naturalidade e tem um blog fera, veja só: 
acabei de chegar de São Paulo, onde fui gravar os primeiros programas SUPERAÇÃO e vocês vão curtir muito histórias emocionantes com pessoas muito especiais que após um acidente em suas vidas, se superaram e contam suas histórias em entrevistas sensacionais! Adorei entrevistá-las e assim que estiverem prontas para exibição, postarei aqui o link. O programa é uma produção da TV Mundi. Me aguardem :)

E a outra coisa que fui fazer em São Paulo, foi a minha primeira consulta com o Prof. Dr. Cicero Coimbra (com quem tb fiz uma entrevista). Ele é o máximo e fui ajustar as minhas doses e conhecê-lo. Para todos que são contra o tratamento com a vitamina D para problemas/doenças auto-imunes  quero dizer que existem + de 3.700 pesquisas comprovando a eficácia desse tratamento e para os que não viram o filme do Daniel Cunha aqui está novamente:

 

Não sou médica e não estou dizendo para ninguém largar seus tratamentos tradicionais, mas as evidências  positivas são muitas.

Um bom fim de semana para todos vocês,

luise

Nenhum comentário: