Não podemos ter só provas extremamente físicas’' diz diretor.
Logo do BBB 17 (Foto: Divulgação Globo)
Quando se pensa em prova do líder no "BBB", não tem como não lembrar das provas de resistência. Já viraram uma marca do reality show. No "BBB 17", no entanto, elas poderão não aparecer com tanta frequência. Num elenco de participantes que conta com uma deficiente física - a paratleta Marinalva de Almeida - e uma idosa de 70 anos – a integrante mais velha da história do programa –, a direção decidiu que todos devem ter a mesma chance.
EGO NAS REDES SOCIAIS
"Não podemos ter só provas extremamente físicas, temos que ter provas variadas. As provas de resistência vão continuar, mas também vamos ter testes de lógica, estratégia, memória e pensamento rápido, por exemplo", explica o diretor-geral do "BBB", Rodrigo Dourado.
"Quero deixar claro que não estou dizendo que alguns participantes não são capazes, até porque algumas provas serão em grupo e eles vão ter que eleger um representante para a disputa. Se a senhora quiser ser essa pessoa, tudo bem".
Para Tiago Leifert, que assume o posto de apresentador do "BBB" no lugar de Pedro Bial, a seleção de participantes está ideal. "Não participei da escolha, mas acompanhei de perto e a lista final ficou ótima. Tem gente que está entrando para ganhar mesmo, que vai entrar na casa para jogar, que não está aqui para outra coisa", adianta.
Leia ainda:
Tiago Leifert com o diretor-geral do 'BBB', Rodrigo Dourado (Foto: Globo/Paulo Belote)
Nenhum comentário:
Postar um comentário