Michaelynn não é como as meninas normais. Ela não se comunica com os outros, ela desconfia de estranhos e ela não pode mesmo dizer três palavras simples a seus pais: “Eu te amo”. Não que ela não os ame, mas porque ela tem autismo, e vive em um mundo particular e silencioso.
Munchie, como é carinhosamente chamada pela família, tem 3 anos, e com menos de 1 ano de idade teve seu primeiro colapso. O ataque de pânico teve duas horas de duração e aconteceu porque seu avô tentou abraçá-la e segurá-lo no colo.
Um sensível fotógrafo chamado Clay Lomneth resolveu documentar o dia-a-dia da família de Munchie, e durante cinco meses frequentou a casa da família Sanchez, resultando em uma série de fotos poderosas, algumas de cortar o coração, mas todas maravilhosas e genuínas.
Vale a pena conferir:
A vida com uma criança autista não é algo que muitos de nós vamos conseguir entender. No entanto, é possível apreciarmos a beleza, paciência e amor que esses dois pais experimentam todos os dias com sua pequena Munchie. Para mais informações da família Sanchez e sua luta diária, acesse o blog do fotógrafo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário