quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Padrasto transforma cadeira de rodas em fantasias incríveis para filho com paralisia cerebral

Aqui no Brasil o Halloween não pegou tanto – talvez porque o Carnaval seja muito melhor -, mas nos Estados Unidos é uma das datas mais celebradas. É aquele momento em que todo mundo perde a vergonha, veste a fantasia e corre atrás de gostosuras e travessuras. E um padrasto deu um jeito do filho não perder toda essa diversão.
O garoto sofre de paralisia cerebral e epilepsia. Como o menino não consegue andar, o padrasto fez a cadeira de rodas dele virar um tanque de guerra, com direito a gelo seco no canhão.
Foto: reprodução/Reddit
Nos anos anteriores, o garoto já havia desfilado em um caminhão de bombeiros e um navio de pirata. “Todo ano é um apredizado. Levo entre 15 e 30 horas para fazer a fantasia. Minha esposa incrível sempre me ajuda”,
bombeirobombeiro2pirata
As imagens ganharam repercussão no Reddit, e, infelizmente, não sabemos o nome da dupla. “Ele não fala e não consegue se comunicar. Ele sorri e ri muito, e nós temos uma boa ideia de quais livros, histórias, filmes e desenhos ele gosta. Sempre o apresentamos coisas novas e mantemos o que ele parece gostar”, explicou o padrasto na rede social.

R7

Nenhum comentário: