terça-feira, 9 de setembro de 2014

Chegou a hora! Prepare-se para o 6º Rally da Inclusão

http://unilehu.org.br/noticias/noticia137/

O tradicional Rally da Inclusão chega a sua 6ª edição. Reserve a data de 20 de setembro para fazer um passeio de jipe pelas trilhas de Curitiba e Região Metropolitana
A Universidade Livre Para Eficiência Humana (Unilehu), em parceria com o Jipe Clube de Curitiba, a FAS (Fundação de Ação Social) e o IPCC (Instituto Pró-Cidadania ), promovem pelo 6º ano consecutivo o Rally da Inclusão.
O evento, já tradicional na cidade, reúne jipeiros e pessoas com deficiência para um passeio diferente pelas trilhas off road de Curitiba e Região Metropolitana. A expectativa dos organizadores é de receber 500 pessoas.
O evento está marcado para 20 de setembro (sábado) com concentração às 8h30 da manhã, no estacionamento da 277, do Parque Barigui. A saída está prevista para às 9h com retorno ao meio dia.
Para a presidente da Unilehu, Andrea Koppe o objetivo do Rally é de sensibilizar a sociedade para a causa da inclusão. “Também é uma oportunidade de oferecer as pessoas com deficiência um passeio divertido e emocionante, onde eles são os protagonistas”, destaca ela.
Cada participante irá receber um kit composto por uma sacola com camiseta, mapa do percurso e um lanche para recompor as energias. O evento também conta com o apoio da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência; do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência; d do Jeep Clube de Curitiba.
Como se inscrever
Pessoa com Deficiência Estão disponíveis 150 vagas para pessoas com deficiência. Para se inscrever é necessário ligar na Unilehu (3333 6464) ou enviar por e-mail para eventos@unilehu.org.br. Você também pode vir até a Unilehu (Rua Tamoios, 1500 – Portão) e se inscrever diretamente na recepção com a Paula. Pessoas com deficiência podem também se inscrever pelo telefone; (41) 3262-1330, na Secretaria Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Curitiba.
Inscrições Jipeiros As inscrições podem ser feitas no Jeep Clube de Curitiba pelos telefones: (41) 3352-5063/3332-5052 ou pela Unilehu (41 3333 6464 com Paula).

Nenhum comentário: