quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Feller Hotéis adere a campanha de arrecadação de lacres de latinhas de alumínio



Feller Hotéis adere a campanha de arrecadação de lacres de latinhas de alumíniohttp://www.revistahoteis.com.br/materias/17-Responsabilidade-socioambiental/16593-Feller-Hoteis-adere-a-campanha-de-arrecadacao-de-lacres-de-latinhas-de-aluminio
Os lacres de alumínio que fecham as latas de cervejas, sucos ou refrigerantes podem fazer uma grande diferença na vida de milhares de pessoas com problemas de mobilidade, graças a uma parceria da NYK Line do Brasil com a divisão de Hotelaria do Grupo Feller. Desde o último mês de abril as unidades da Feller estão arrecadando estes lacres que podem ser trocados por cadeiras de rodas que são doadas aos que necessitam.    

O Hotel Feller Avenida Paulista é um dos postos de coleta dos lacres das latinhas de alumínio. “O trabalho de comunicação e marketing da campanha dentro do nosso empreendimento tem surtido efeito positivo”, contou Silvana Lima, Gerente Comercial. Os recipientes de coleta são garrafas pet de dois litros, que quando cheias, são enviadas à instituição responsável pela campanha solidária.          

Além de hóspedes, o restaurante e as camareiras estão extremamente empenhados em arrecadar o máximo de lacres possível. “A ação no nosso hotel começou em 31 de julho, e em apenas seis dias, já enchemos a primeira garrafa pet”, contou André Genova, Gerente Geral do Hotel.    

Através do trabalho em equipe, esta campanha solidária já conta com adeptos em todo o Brasil sob coordenação da Frato Social, e em seus cinco anos de vigência já doou mais de 890 cadeiras de rodas.

Nenhum comentário: