quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Uma grande AMIZADE!!!!



Começa com um olhar de simpatia. É quando você olhou essa pessoa e gosta dela, sim, porque afinal, podemos não gostar desta criatura!!Porém quando gostamos ninguém pode tirar esse sentimento de nós.
Depois do olhar vem aquele papo legal que nos une para sempre. Mas não foi só isso.
Quem ama ajuda com um puxão de orelha ou da  conselho do tipo:
__ Você não pode comer isso que faz mal! Ou então:
___Faça isso que é o melhor! E até porque esta foto pelo qual minha amiga Clara está ajudando a segurar o meu pescoço, quase enforcando? Não, um carinho né? Uma maneira adaptativa que todos as vezes as pessoas posicionam-se para equilibrar minha cabeça que teima em ficar para baixo ,assim direciono o olhar para o foco da câmera. E ainda quantas  fotos já fiquei maravilhosa com a sua paciência, porque quando  encontro o meu eixo até que me posicione da maneira que o meu corpo consegue e possa dar o meu melhor ângulo, são gestos assim que nos torna amizades duradouras e verdadeiras. E com nós pessoas deficientes são jeitinhos que encontramos para incluirmos em fotos, passeios ou qualquer circunstância social.
Qual o sinônimo de carinho, se não, amor? 

Texto elaborado por Jussara Molina nossa colaboradora de envio de textos.

Participe você também enviando suas experiencias inclusivas,expectativas e dificuldades de acessibilidade para clarapepi@gmail.com ou mfkmatheus@gmail.com,realizaremos o conteúdo,correções caso necessário e editamos sua matéria. 

2 comentários:

Bronca disse...

Isso é contagiante. Que fotos lindas, parabens!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Namastê!
Obrigada pela visita iluminada no Blog Luz, volte sempre e Seja Bem-Vinda!!

*Lindo e emocionante seu poster...cheio de sentimento e amor!!!

Paz e Luz!!