quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A dupla do Futuro esteve no evento .Confiram !!!!


O Fórum Paranaense dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o Centro Independente da Região Metropolitana de Curitiba (CVI) se uniram no ultimo dia 3 de dezembro para realizarem várias ações em comemoração ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

A Dupla do Futuro ou As Quatro Mãos do Futuro, assim intitulada por amigos, esteve presente no evento, mas desta vez apresentando oficialmente o Blog O Futuro Está Aqui! Ficamos felizes por ser  um público realmente voltado para o que o sempre buscávamos na capital, pessoas que possuam  uma consciência inclusiva.

Ocorreu em dois espaços  no Memorial Histórico de Curitiba e no Auditório no Campo Garcez-Centro Universitário UNINTER.

E com grande satisfação e aqui fica nossos agradecimentos aos grupos que nos receberam e cederam os espaços físicos e estrutura para nossa exposição e demais talentos e aos inúmeros  PCDs que lá estiveram. Pelos convites oportunos na pessoa de Luciane Passos uma das coordenadoras do evento e Leomar  Marchesine que nos recepcionou em uma das unidades da Uninter.

            Seguem algumas fotos!!!!


Matheus Kreling\Eliane Clara Pepino(Dupla do Futuro),Fernanda Bruni(coordenadora da Pastoral da Pessoa com Deficiciência),Luciane Passos(Fórum Paranaense dos Direitos das Pessoas com Deficiencia),Luiz Claudio nosso novo amigo
Luciane Passos sempre com sua postura inclusiva e seu filho Bruno
Luciane Passos,Alberto Nogueira(CVI),Irajá deBrito Vaz(Secretário Municipal da Secretária da Pessoa com Deficiência),ao fundo  Apresentação do Coral e Dança dos alunos da Escola Epheta - Instituição Especializada Surdez/Deficiência Auditiva

Prevenção de deficiências – Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial – AFECE



Apresentação Associação Paranaense dos Ostomizados

Alberto Nogueira(http://bronca-blogdobronca.blogspot.com.br e presidente Centro de Vida Independente de Curitiba e Região Metropolitana)

Composição da mesa na UNINTER:Regiane Ruivo Maturo,Manoel Negraes,Irajá de Brito e Leomar Marchesine


Leomar Marchesini do grupo Educacional da Uninter nossa anfitriâ com Apresentação do trabalho do SIANEE (Uninter)
 e Diele Pedroso coordenadora do Projeto Ver Com as Mãos




 Rafael Bonfim trazendo novidades com vídeo dos Super Normais

Breve novidades!!!!
Sigam-nos

AUDITÓRIO DO CAMPO GARCEZ – Centro Universitário UNINTERAUDITÓRIO DO CAMPO GARCEZ – Centro Universitário UNINTERAUDITÓRIO DO CAMPO GARCEZ – Centro Universitário UNINTERMatheusMBreve novidades!!!!Sigam-nos

Um comentário:

Unknown disse...

Foi um prazer poder conhecer pessoalmente e estar junto com vocês no dia 03/12. O blog é muito bom e o conteúdo melhor ainda. PARABÉNS!