segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Aos 61 anos, atriz que viveu Chiquinha em “Chaves” confessa estar doente




http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/aos-61-anos-atriz-que-viveu-chiquinha-em-150854962.html

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, 61 anos, famosa por ter dado vida à eterna Chiquinha do humorístico "Chaves", revelou que está doente. Ela disse sofrer de fibromialgia - uma doença que causa dor crônica em diversos pontos do corpo, segundo o jornal argentino "La Nación".
Leia também:
Atriz que fazia a Chiquinha em 'Chaves' revela sofrer de doença
'Brasileiros dizem que sou maravilhosa, me abraçam e choram', diz Chiquinha do 'Chaves'
A doença afeta princpalmente os tendões e as articulações do corpo. Antonieta decidiu falar sobre o problema porque está participando do programa de dança argentino "Mira quién baila" (uma espécia de "Dança dos Famosos"), do canal Univision.
Ao jornal argentino, a atriz confessou ainda que seu grande sonho sempre for ser uma dançarina profissional - o que foi fortemente atrapalhado pela personagem Chiquinha, que tomou conta de sua vida nos últimos 40 anos.
A humorista ainda revelou que, diferentemente do que as pessoas que não estão na TV pensam sobre a vida dela, nem tudo tem sido um mar de rosas, apesar do estrondoso sucesso do seriado "Chaves", exibido originalmente em 1971 pela emissora mexicana Televisa.
"Esse trabalho tem muitos altos e baixos. Às vezes, você se sente mal com algumas coisas que saem e que sabe que são mentiras. Meu marido estava em estado grave no hospital e, alguns meses antes de sair de lá, descobri que estou com fibromialgia, uma doença muito dolorosa e difícil de se curar", concluiu.

Nenhum comentário: