sexta-feira, 20 de julho de 2012

Herbalife apoia movimento ‘O Futuro Promete. Eu Quero Chegar Bem Lá.’



Marca Herbalife

                         Herbalife apoia movimento:

  ‘O Futuro Promete. Eu Quero Chegar Bem Lá.’

Marca adere à campanha e ajuda a promover hábitos de vida mais saudáveis por meio da boa nutrição e da prática de atividades físicas.

A Herbalife, empresa global de nutrição e vendas diretas, aderiu ao movimento de estímulo à qualidade de vida ‘O Futuro Promete. Eu Quero Chegar Bem Lá’. A proposta é incentivar hábitos saudáveis, como a boa alimentação, e combater o sedentarismo. Tendo como mote a nutrição para uma vida melhor, a Herbalife será uma das marcas apoiadoras da campanha, cujo lançamento oficial aconteceu no dia 18 de novembro , no Teatro do World Trade Center (WTC), em São Paulo.

O movimento quer chamar a atenção para o futuro promissor, já que a expectativa média de vida do brasileiro cresce a cada ano, paralelamente ao avanço da medicina. Cuidados com a saúde, alimentação saudável e prática de atividades físicas regularmente contribuem para uma vida longa e ativa, além de proporcionar bem estar físico e mental.

“Nos identificamos com o movimento, já que a Herbalife tem como proposta central oferecer uma nutrição equilibrada, incentivo à prática de exercícios físicos e a um estilo de vida saudável e ativo. Endossarmos esta campanha significa também ter o apoio de milhares de Distribuidores Independentes Herbalife, que levam diariamente aos consumidores em todo o país a mensagem para termos uma Vida Ativa e Saudável”, afirma Gioji Okuhara, diretor-geral da Herbalife no Brasil.

Hoje, a Herbalife conta com 2,5 milhões de Distribuidores Independentes em todo o mundo, que revendem os produtos da marca por meio do sistema de vendas diretas multinível.

O movimento ‘O Futuro Promete. Eu Quero Chegar Bem Lá.’ tem o apoio da Associação Médica Brasileira (AMB), do Conselho Federal de Medicina (CFM), da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapre).


A Herbalife é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo que adotam o modelo de Marketing de Rede (ou Multinível) para comercialização de seus produtos. Fundada nos Estados Unidos em 1980, está no Brasil desde 1995, atuando na fabricação e distribuição de produtos para nutrição, controle de peso e cuidados pessoais, todos voltados ao estilo de vida saudável. Está presente em 78 países, conta com uma rede de 2,5 milhões de distribuidores independentes em todo o mundo e registrou, em 2010, faturamento de US$ 2,7 bilhões. No campo da responsabilidade social corporativa, a empresa é patrocinadora da Herbalife Family Foundation e mantém no Brasil o programa Casa Herbalife, que oferece cuidados para crianças em situação de risco social.

Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=181109

Um comentário:

Heloisa Barros disse...

Os produtos da Herbalife são ótimos.
Que bom que eles também estão participando desse movimento.
Abraços, Heloisa.