quinta-feira, 19 de abril de 2012

Luiz Berlim



DO http://www.luizberlim.com.br/page000.aspx


Luiz Berlim é palestrante motivacional há mais de 10 anos, e ator há mais de 20 anos, e consolidou nesse tempo um forte nome no Brasil. Ao abordar temas Motivacionais, Comportamentais, de Liderança, Gestão de Pessoas, Vendas e Empreendedorismo, já teve suas palestras assistidas por mais de 30 mil de pessoas. Além disso, já ganhou por duas vezes o Prêmio Troféu Imprensa, e Pergaminho de Ouro, do Jornalista Carlos Maranhão. 


Berlim construiu sua carreira utilizando como base automotivação, o autoconhecimento e a confiança. Luiz mostra em suas palestras, como compartilhar conhecimentos, engajar-se em projetos e na solução de problemas, comprometer-se com a carreira e a empresa, e dessa maneira ser um profissional mais produtivo, mais preparado e muito mais competente.

Durante os últimos 30 anos Luiz Berlim dedicou à pesquisa de Inovação de um novo modo de se ver o Mundo.

Com sua visão sobre a maneira de viver momentos, situações e relacionamentos de toda e qualquer natureza, em particular aqueles mais desafiadores, os que costumeiramente denominamos como "problemas", olhando de uma forma transformadora.
Criou e desenvolveu idéias para tecnologia social, trabalhou em teorias sobre a Felicidade e a Alegria como um fator imprescindível para se viver nos dias de hoje, e como podemos aplicar de maneira simples em nosso dia a dia.
Atualmente, diversas autoridades e artigos, vem comprovando as ideias Luiz Berlim, o que dão credibilidade aos seus Insights.

Nenhum comentário: