segunda-feira, 12 de março de 2012

Me olho frequentemente no espelho e pergunto a mim mesma: Que pessoa vejo aqui?

Acessem a fonte deste post: http://donadecasa-online.blogspot.com/2012/02/me-olho-frequentemente-no-espelho-e.html?showComment=1331606829777#c560890992778653781 


A coragem,a sensibilidade ,a busca de si mesma,uma dona de casa INCLUINDO-SE no UNIVERSO VIRTUAL!!!



Meu carinho e meu amor pela vida coloco em frente a tudo que vou fazer, desde uma simples imagem para alguém que quero bem, a uma atitude necessária a quem quero mais que bem, quero perfeitamente bem. Não compartilho tristezas, compartilho possibilidades, compartilho a opção de um novo caminho. 
Abandonar ideias que não servem mais, é natural. O que não é natural e a insistência em preservar ideias que causam sempre as mesmas reações e atitudes. Se "pra frente é que se anda", então vamos olhar além. 
Pode ser que o caminho te traga desespero, pode ser que você não chegue onde pretendia, mas pode ser também que você fique bem. Mas ficar com medo de seguir, continuar a insistir na velha ideia, sabendo que dia a dia você vai parar na mesma situação, acaba que a cada fim de história você toma atitudes diferentes, as reações as suas atitudes ficam cada vez mais impróprias, intoleráveis até mesmo pra você.
Me olho frequentemente no espelho e pergunto a mim mesma: Que pessoa vejo aqui?
Por ter certeza da minha identidade, do tipo de pessoa que sou, das habilidades que tenho, do motivo das escolhas que fiz até hoje, EU abandono as velhas ideias. 
As ideias que não me servem mais, as que me fazem parar e ter medo, as que não me permitem olhar além.  
Todas elas, estão anuladas em meus pensamentos. 
Estou seguindo em frente.

Um comentário:

Cíntia disse...

Obrigada! Mesmo aqui dentro da minha casinha, oras fora cumprindo compromissos com a família, minha mente não para. Eu hoje não tenho sonhos, tenho esperança. Quero ver o progresso de meu filho Gustavo e quero ensinar a cada dia meu filho Higor a conviver com o irmão. Meu esposo é um homem muito esforçado, uma pessoa maravilhosa, ele é a dedicação absoluta á sua família. Se hoje me sinto segura é por causa dele. Meu coração é cheio de amor, me sinto muito amada, e tenho que compartilhar isso com as pessoas. Correndo o risco de me expor demais, eu quase sempre penso e repenso minhas atitudes. Mas acabo por voltar a mesma iniciativa, dizer as pessoas que se elas ficarem bem tudo a sua volta há de ficar também. Então cuidar de nós para depois cuidar do outro. Obrigada pelo carinho viu. Venha de vez em quando , eu estarei escrevendo para as pessoas