sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Recadinho de Jussara Molina para FUTURO ESTÁ AQUI!


Deus obrigado pelo brilho deste ano!2 012 possamos brilhar ainda mais!
Sou feliz meu pai, pela oportunidade que tive neste blog, por ter um espaço onde por a minha voz e ser ouvida por tantos que aqui acessam e deixam seus recadinhos para mim carinhosos.
Hoje tenho algo a dizer,uns dias atras postei aqui mesmo que há tempo não via o mar de pertinho,nesta tarde de 30 de dezembro tive uma experiência formidável comprei uma cadeira adaptada para entrar no mar,logo logo irei postar sobre isso.Então pensem sempre:EU POSSO,EU CONSIGO!
Á todos o meu abraço sincero e que tenham um ano e uma vida linda GUERREIROS DA INCLUSÃO!!!

Um comentário:

MATHEUS F. KRELING disse...

Parabens,Jussara! Belo texto! Que esse ano de 2012 seja o SENHOR ANO para o BLOG e para NÓS!!! Né Clara
Beijo