sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Faça curso de técnicas de redação jornalística no RJ


Faça curso de técnicas de redação jornalística no RJ

Texto Priscila Sampaio

Começa dia 27 de setembro o curso avançado de Técnica de Redação Jornalística. O objetivo é suprir a necessidade de blogueiros, profissionais liberais, colunistas, na construção de textos informativos e coerentes. O curso é voltado, também, às pessoas com deficiência.
Para aqueles que possuem deficiência visual, será disponibilizado material em braille e para quem possui deficiência auditiva, poderá contar com um intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) durante as aulas, que serão ministradas pela jornalista Sandra Balbino.
Sandra trabalhou por quase 15 anos no antigo Jornal do POVO, no Rio de Janeiro. Ela teve um problema na audição e hoje usa prótese. No ano passado ela sofreu um deslocamento da retina, que resultou na perda da visão do olho direito e comprometeu o da esquerda. Mas sua vocação para a vida de jornalista não ficou no escuro, fez sua reabilitação no Instituto Benjamim Constante e regressou no mercado de trabalho. Atualmente é repórter da revista Sentidos, produz jornais para políticos e leciona aulas sobre comunicação.

Técnica de Redação Jornalística
Local: Instituto de Gestão e Comunicação - IGEC
Rua Buenos Aires, 90/4 andar
Centro
Rio de Janeiro - RJ
Início: 27/09/2010 Duração: 60 horasHorário: Segunda e quarta-feira, das 19h às 22 h.
Forma de pagamento: Taxa de matrícula: R$ 20
Mais 3 X R$ 250,00
Informações: (21) 2543-3491

Nenhum comentário: