terça-feira, 6 de outubro de 2015

Série #cidadaniaFT: Divulgue essa ONG: CORAÇÃO DE LEÃO

Série #cidadaniaFT: Divulgue essa ONG

Resolvemos selecionar aqui algumas ONGs destinadas às Pessoas com Deficiência, as quais ajudam no desenvolvimento e independência, dão dicas e exemplo de superação e inclusão.

ONG escolhida: CORAÇÃO DE LEÃO
http://www.apcl.org.br/index.html/


Associação Paranaense de Crianças Cardiopatas Coração de Leão


É uma associação sem fins lucrativos, com sede em Curitiba. É o resultado de muito esforço e luta de mães, pais, amigos e profissionais envolvidos direta ou indiretamente com crianças cardiopatas atendidas em nosso Estado.

Nosso compromisso é com a vida, que se expressa em cada batida do coração dessas crianças, mesmo que sejam em descompasso. Nossa aliança é com seus familiares, profissionais e todos que cuidam para que a Cardiopatia Congênita não seja um fator que impeça o fim dessas batidas. Nos esforçamos para que a falta de conhecimento sobre os defeitos congênitos no coração seja amenizada, portanto nos preocupamos em transmitir informações para a população sobre o tema, buscando apoio em outras entidades, representaçoẽs políticas profissionais da saúde para que esses nos ajudem a conscientizar aos cidadãos sobre a importância de agir sobre essa doença que atinge 1 em cada 100 nascidos vivos!

  • apcl@apcl.org.br
  • Maureen Classe
  • Telefones: (41) 3367-0896 / (41) 9852-8018
  • Sueli
  • Telefone: (41) 9649-9780
    Thamy  
    Telefone: (41) 9777-6566

Nenhum comentário: