segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Exemplo de vida?Não!O que deveria ser NORMAL Á TODOS SERES HUMANOS...

Dia 25 de Dezembro pela manhã me deparei com esta imagem em Del Castilho, e fiquei muito comovido com o que meus olhos estavam vendo, saí ao encontro deste sr de 70 e poucos anos de idade. Perguntei a ele quem era aquela sra que ele empurrava na cadeira de roda, e ele me disse: -é minha esposa. e eu perguntei a ele: não teria como o sr deixa-la com alguém em algum lugar para ter mais facilidade para catar garrafas? e com sorriso nos lábios me... respondeu: - eu amo muito minha esposa, onde estou ela está, onde ela está eu estarei tb, e quanto ao peso, não sinto diferença, pois quando amamos tudo fica mais fácil. Depois de abençoar a vida dele, pedi para ele me deixar tirar uma fotografia para que todos nós pudéssemos refletir e nos fazer a seguinte pergunta: será que realmente eu amo? (esposa, marido, filhos, pai, mãe, irmão, etc...)
_________________________________________________
Juntem-se a nós nesta luta contra o preconceito, curtam nossa pagina:

http://www.facebook.com/cadeirantescontrapreconceito
Ver mais

Nenhum comentário: