domingo, 21 de julho de 2013

Futuro Está Aqui volta SAC do Shopping Estação.COMPARTILHEM!!!!

Este é o e-mail que realizamos hoje domingo 

para o SAC do Shopping POIS NÃO HOUVE 

AINDA MUDANÇAS NAS SOLICITAÇÕES DO 

DIA 1 DE JULHO DE 2013!!!!

Ao   S.A.C. do shopping Estação
Procuramos o SAC novamente para as mesmas questões encontradas nos banheiros para Pessoas com Deficiência. Realizamos uma ocorrência dia 1 de julho, colocando dificuldades encontradas naquele momento e já em outros meses anteriores  que continuam a persistir neste shopping.
Retornando  dia 19-07-2013 no teatro Regina Vogue, após a sessão do espetáculo ás 22:00 horas o banheiro próximo ao teatro  encontrava-se fechado , os demais da área verde e vermelha impossibilitados de uso pela falta de manutenção e limpeza .O banheiro da área vermelha que ficamos presos na ultima vez, o bombeiro foi muito solicito verificando que já pode ser fechado sem perigo de ficarem presos, dispondo-se a ficar de guarda do lado de fora, caso houvesse algum empecilho. O mesmo pediu que realmente fizéssemos este registro, pois vem acontecendo com frequência com PCDs ou não.
Viemos para nova notificação no dia 20 e fizemos algumas fotos que seguem em anexo, dos locais percebendo bastante falta de limpeza nos mesmos, com sangue na pia,  banheiro respingados com fezes de maneira impossível de uso, necessitando lavar e desinfetar. Temos consciência que a população do shopping vem fazendo uso dos mesmos, tendo falta de respeito com esses locais. O mesmo não ocorre com banheiros regulares sempre higienizados e melhor monitorados. Entendemos o problema, mas como cidadãos  que somos, consumidores e pagadores de impostos como qualquer outro cidadão, temos direito ao uso de banheiros acessíveis, monitorados, higienizados com segurança.
Realizamos outro texto similar a este postado no blog “Futuro Está Aqui”, onde poderão ver pelo link http://futurotaqui.blogspot.com.br/2013/07/o-futuro-procura-o-sac-do-shopping.html. Este também estará postado como registro  e sei que poderemos contar com vocês para a melhoria de todos e com certeza um post de resultados e agradecimentos posteriores.
Estamos a disposição para ouvi-los, temos algumas sugestões a fazer, sendo estas para que analisem. Pôr favor, gostaríamos do retorno de suas discussões e soluções dos mesmos:
·                     Aumentar um funcionário para manutenção de limpeza dos banheiros acessíveis com monitoramento;
·                     Deixa-los todos abertos ou chave com segurança do shopping ou até balcão de informações para que não houvesse danificações e mesmo gastos desnecessários para administração de usuários regulares.
·                     Realizar Campanha de conscientização através da imprensa do shopping com distribuição de folders. Aproveitar grupos de teatro de bonecos ou mesmo do Regina Vogue que divulgassem essa campanha com dinâmicas ao público, para que esta cultura de prevenção, preservação e manutenção dos prédios públicos obtivesse valorização para o uso de si mesmo, de seus familiares e de nossa sociedade curitibana, pois Curitiba um município que se preza e é motivo de identidade Nacional e Internacional. Sabemos que por aqui passam pessoas do mundo inteiro. Que imagem  queremos que levem daqui? Usuários de todo o mundo tiveram acessos internacionais de qualidade e creio que todos possuem esses objetivos em comum passar qualidade, respeitabilidade e funcionalidade nos seus negócios.
Aguardamos vossas colações a respeito do assunto, de fácil solução. Estamos a disposição para ajuda-los na divulgação destas melhorias seja pelos  nosso blogs de utilidade pública que possuímos ou pela nossa participação no grupo do Fórum de Direitos da Pessoa Deficiência da Grande Curitiba.
Gratos

Eliane Clara Pepino

Matheus Kreling  (cadeirante PC)

Nenhum comentário: