quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Namoro entre PCs

  




                                                Namoro entre PCs



Para nós, até namorar é difícil !!! Um simples beijo... Não podemos abraçar juntos, corremos o risco de dar uma cabeçada ou uma braçada de esquerda. Essa é a maneira de namorar, recheada de emoções e algumas desconexões minhas devido aos meus movimentos involuntários.
Agora a desconexão do meu namorado é outra. Quando se emociona  estica-se todo e assim ele me prende, seria no caso uma luta de May Tay  ou vale tudo. Uma tesoura! Tudo isso pela desconexão dos pares.
Quando estamos emocionados ou com medo de algo ou alguém as reações são similares. Imagine na hora de seguirmos em frente. Fazer sexo como é... Complicado kkkk. Afinal para nós fazermos qualquer coisa é mais difícil do que as outras pessoas comuns desde a hora de levantar até a hora de deitar, mas com tantos desafios procuramos ser felizes por que temos o amor e o apoio de todas as famílias, parentes e amigos pois junto conosco apostaram no nosso amor ,com isso ganharam  mais parceiros para socializar nossas diferenças. Juntos somos mais fortes!!!
Bem, quanto ao preconceito daqueles que acham pelo fato de sermos deficientes motores não manifestarmos nossa sexualidade por termos dificuldades motoras estão enganados, na verdade outros seres humanos  possuem também dificuldades, problemas de relacionamentos potencialidades e capacidades para amar.
Temos muitas dificuldades sim! Mas amar não é físico e disso nós entendemos melhor que muitas pessoas que julgam ser “normais”.
Evidente que o um dos parceiros que tenha mobilidade para carregar o outro no colo não torna uma maneira facilitadora para o deslocamento ou possíveis outros movimentos, uma ideia genial principalmente quando envelhecemos. Mas quando o amor acontece entre nós não existe nada e nem ninguém para nos separar. Afinal SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE DEUS!!!

Este depoimento é de nossa amiga e colaboradora do Futuro está Aqui, Jusssara Molina,48 e do seu namorado Carlos. Uma relação de comprometimento há mais de 20 anos.
Somos prova dessa parceria, respeito mútuo, paciência, exemplo para muitos casais, pois fortaleceram dessa união para viverem de um jeito moderno cada qual em sua casa, com a colaboração das famílias para propiciar a convivência nos grupos coletivamente ou reservar os momentos privativos e comemorativos a cada data significativa (Dia dos Namorados, Dia do ínicio do relacionamento, aniversários, Natal, enfim simplesmente aquele dia que bate a saudade).
Parabéns Jussara Molina e Carlos Roberto Jans,43 que neste mês comemoram uma união que começou bem antes do namoro, na primeira infância, quando surgiram as descobertas da escrita.




Nenhum comentário: