terça-feira, 9 de outubro de 2012

Campanha sobre o câncer de mama ilumina monumentos


ONG vai iluminar de rosa locais como o Museu de Arte Contemporânea de Niteroi, a Câmara de Vereadores e o Cristo Redentor


Pedro Kirilos/RioturCristo Redentor: monumento ganhará iluminação rosa para alertar sobre o câncer de mama


Durante o mês de outubro, o Rio será alvo de uma campanha para alertar sobre o câncer de mama. Em ação promovida pela Fundação Laço Rosa, Monumentos da cidade, como a Câmara de Vereadores e o Cristo Redentor vão ganhar iluminação especial rosa. A campanha tem início na próxima quarta (3), com lançamento de uma linha de camisetas desenhadas pelo estilista Victor Dzenk. As peças serão vendidas em um quiosque na estação do metrô Uruguaiana e nas lojas Folic. Confira abaixo o calendário de eventos. 

03/10 - das 18h às 21h - Coquetel de lançamento das camisetas Fundação Laço Rosa por Victor Dzenk, na Galeria Riso, Rua Aníbal de Mendonça - 175, Ipanema.

17h30 – Iluminação do Palácio Pedro Ernesto (Câmara dos Vereadores), na Cinelândia. Ação flash mob com guarda-chuvas durante uma semana.
17h30 - Iluminação do Arco do Metrô, na Praça da Bandeira.

04/10 – 17h30 - Iluminação do Santuário da Penha durante todo o mês de outubro.

05/10 - 17h30 - Iluminação do Museu de Arte Contemporânea, em Niterói durante o mês de outubro – Pela primeira o monumento ganhará iluminação rosa, assinada pelo light designer Peter Gasper (também responsável a iluminação do Cristo).

06/10 – das 14h às 17h - Ação de saúde no Santuário da Penha, com palestra médica, direito oncológico e fisioterapia. Show de mágica para as crianças.

09/10 - 17h30 - Iluminação do Cristo Redentor – parceria da FLR com a Femama - apenas um dia.

21/10 – 10h - Pedalada das Descabeladas, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Concentração às 9h no Parque dos Patins.

27/10 – das 10h às 13h – Ação de saúde na Praia de Icaraí, com palestra médica e recreação infantil.

VEJA RIO

Nenhum comentário: