quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Confira os resultados satisfatórios da 2ª edição da campanha!

A enquete da Campanha “Eu Ajudo na Lata” foi encerrada no primeiro dia de setembro. A instituição vencedora, com 48,4%, foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rolândia (APAE – Rolândia).
O Instituto do Câncer de Londrina obteve 30,1%, e o Hospital Universitário (HU), teve 21,5% dos votos. Seiscentas e trinta e nove pessoas participaram da enquete promovida no site da Unimed Londrina.
O objetivo é realizar a doação de cadeiras de rodas de acordo com o montante que os lacres arrecadados na 2ª edição da campanha irão conseguir adquirir.
A 2ª edição da Campanha “Eu Ajudo na Lata” foi excelente. Nesta etapa, foram arrecadadas 1.843 garrafas cheias de lacres! Segundo a Especialista em Responsabilidade Social, Fabianne Piojetti, a avaliação da campanha é extremamente positiva.
“É muito gratificante ver que uma campanha simples mobilizou tantas pessoas. A divulgação foi realizada pelas pessoas que souberam pelas mídias sociais ou pelos colaboradores da Unimed e assim foi espalhando, e cada vez recebemos mais doações. Uma campanha social e  ambiental que de forma simples contribui com outras pessoas”, comenta a especialista sobre a campanha.
Além disso, Fabianne fala sobre a meta superada de arrecadações. “Superamos a meta inicial de dobrar o número de arrecadação em relação à primeira campanha, na verdade triplicamos o número de garrafas recebidas, e este resultado significa para a nossa área a credibilidade da comunidade nos projetos de Responsabilidade Social desenvolvidos pela Unimed Londrina, além de poder beneficiar um número maior de pessoas”, comemora.
Em breve mais informações serão divulgadas sobre a compra de cadeiras de rodas e a entrega das doações para a instituição vencedora. No entanto, a campanha de arrecadações continua. Todos podem continuar contribuindo com lacres para que na próxima edição o sucesso seja ainda maior!

Nenhum comentário: