segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Revista; VEM BRINCAR!!!AJUDE AACD




Mais um jeito de ler coisa boa e ajudar uma causa ao mesmo tempo! Está chegando às lojas da Ri Happy Brinquedos de todo o Brasil a nova revista social daEditora MOL: a Revista da Turminha Sem Igual, uma parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). É uma revista infantil cheia de quadrinhos, histórias, curiosidades e matérias lindamente ilustradas sobre coisas que as crianças amam. Custa só R$ 3,90 e toda renda, descontados impostos e custos de produção, vai para a AACD, uma das maiores e mais reconhecidas ONGs do Brasil.

A revista também é a estreia da Turminha Sem Igual, um grupo de personagens da fauna brasileira inspirado nas crianças da AACD, criado pela agência Fischer & Friends. Pompeu é uma tartaruga com rodinhas – e a mais rápida do mundo! Augusto é um lobo cego e cheio de charme. Jeremias, o pato sem uma asinha, é um piadista. Astolfo não consegue saltar, mas é o mais sábio dos sapos. A Monalisa é uma onça pintada vaidosíssima – tem até uma prótese pink. E a Ana é uma macaquinha que não fala nem escuta, mas é campeã de mímicas. As histórias e aventuras desses amigos vão ensinar nossas crianças que todo mundo é diferente de algum jeito, e é isso que nos faz especiais.

Tem uma criança? Mesmo que seja sua criança interior?  Então, você vai adorar a revista. Compre, leia, divirta-se e ajude!


https://www.facebook.com/revistasorria?sk=timeline

Nenhum comentário: