segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BB Crédito Acessibilidade






O site do Banco do Brasil destaca o BB Acessibilidade em sua página principal. Você sabe no que isso pode mudar pra melhor a vida das pessoas com deficiência?

O BB Acessibilidade é uma linha de crédito facilitado para produtos de tecnologia assistiva, criado a partir do Plano Nacional da Pessoa com Deficiência - Viver sem Limite, do governo federal.

São taxas especialmente reduzidas para que pessoas físicas possam financiar a compra de produtos para pessoas com deficiência.

Clientes com renda de até 5 salários mínimos têm taxas de 0,57% ao mês, e clientes com renda acima de 5 e até 10 salários mínimos de 0,64% ao mês. Financiamentos de R$ 70 a R$ 30 mil e até 100% do valor do bem adquirido, com prazos de quatro a 60 meses. As prestações são debitadas automaticamente em conta-corrente.

Veja a simulação no link abaixo e passe em uma agência do Banco do Brasil para adquirir produtos que vão melhorar a sua vida http://www.bb.com.br/portalbb/page17,19314,500363,0,0,1,1.bb

Descrição do imagem: à esquerda, mulher jovem sorri. Ela está em uma cadeira de rodas e tem um notebook no colo. Ao lado, as inscrições em destaque "BB Crédito Acessibilidade. O Banco do Brasil ajuda você a chegar mais longe". Abaixo, logomarca do Plano Nacional Viver sem Limite, do governo federal.



Nenhum comentário: